quinta-feira, abril 25, 2024

Em meio à guerra, Sean Penn viaja à Ucrânica para documentar conflito contra a Rússia

Desde a última quinta-feira (24), o mundo entrou em choque depois que o presidente da Rússia, Vladirmir Putin, deu início a uma guerra contra a Ucrânia.

E o ator e diretor Sean Penn (‘A Vida Secreta de Walter Mitty’) decidiu viajar a Kiev, capital da Ucrânica, para desenvolver um documentário que narra o conflito entre os países.

O ganhador do Oscar foi recebido pelo presidente Volodymyr Zelensky e recebeu elogios do político por sua iniciativa.

“Um ator e cineasta americano, vencedor do Oscar, Sean Penn chegou à Ucrânia. Ele veio especialmente a Kiev para registrar todos os eventos que estão acontecendo atualmente na Ucrânia e contar ao mundo a verdade sobre a invasão russa ao nosso país. Sean Penn está entre aqueles que apoiam a Ucrânia hoje. Nosso país é grato a ele por essa demonstração de coragem e honestidade”, disse o presidente através de um comunicado.

Em seu cana do YouTube, a Euro News registrou o encontro entre os dois e a peregrinação do ator pelo país, vestindo capacete e colete à prova de balas.

Confira:

Para quem não sabe, ambas as nações já vinham se desentendendo desde o fim da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, em 1991.

No entanto, o confronto ganhou corpo quando a Ucrânica recebeu um convite dos Estados Unidos para se juntar à Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

Não deixe de assistir:

Depois disso, Putin reconheceu como países independentes duas áreas separatistas da Ucrânia, Donetsk e Lugansk, na tentativa de enfraquecer o território do país rival.

Em seguida, Putin enviou tropas em ‘missão de paz’ para garantir a segurança das áreas separatistas após alegar que a população russa de lá estavam sendo hostilizadas.

Ao longo da semana passada, diversos países ao redor do mundo classificaram as ações de Putin como invasão e decretaram bloqueios econômicos à Rússia, que não mostrou intenção de recuar em suas investidas.

Lembrando que o próximo trabalho de Penn é a série ‘Gaslit’, baseada no escândalo de Watergate.

O primeiro trailer oficial traz Pean irreconhecível no papel do advogado John N. Mitchell. O astro surge ao lado de Julia Robert – que dá vida à esposa do ex-procurador de justiça, Martha Mitchel.

Assista:

Confira a imagem oficial da série:

Gaslit
Season 1, Episode 2
John Mitchell (Sean Penn)
CR: Hilary Bronwyn Gayle/Starz

A antologia é baseada no aclamado e premiado podcast Slow Burn‘, da revista Slate.

A primeira temporada gira em torno de Martha Mitchell (Roberts) e sua descoberta sobre as controvérsias acerca do caso que culminou na renúncia do presidente Richard NixonSean Penn dará vida a John, marido de Martha e ex-advogado de Nixon.

Robbie Pickering (‘Mr. Robot’) entra como showrunner e produtor executivo. Matt Ross (‘Capitão Fantástico’) será o diretor dos episódios.

Betty GilpinShea WhighamDarby Camp completam o elenco.

Gilpin será Mo Dean, esposa de John Dean (Dan Stevens), que foi um outro advogado que auxiliou Nixon. Whigham será G. Gordon Liddy, chefe de operações dos White House Plumbers até Nixon entrar para o gabinete. Darby será Marty Mitchell, filha de Martha e John.

Leia a sinopse oficial abaixo:

‘Gaslit’ é uma releitura moderna do caso Watergate, que foca nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – desde os desastres de Nixon, dos subordinados oportunistas até as trágicas denúncias que eventualmente levaram um grande império à ruína.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS