Desde que o astro Hugh Jackman pendurou suas garras do Wolverine com a aclamada adaptação dos quadrinhos Logan’, muito tem se especulado sobre qual novo ator teria a mesma autoridade para reassumir o personagem, agora que ele está de volta aos braços da Marvel Studios.

E para o diretor Joe Russo, de ‘Vingadores: Ultimato‘, o ideal de fato seria dar uma folga ao mutante, principalmente após sua gloriosa jornada nos cinemas. Em uma entrevista ao ComicBook.com, ele salientou o quanto ama o personagem, mas entende que ele precisa “descansar um pouco”:

“Sabe, Wolverine sempre foi um dos meus personagens favoritos. O Incrível Hulk #181 foi um dos primeiros quadrinhos que me lembro de ter colecionado e foi ali onde o personagem teve sua primeira aparição. E Hugh Jackman fez um trabalho incrível com o herói ao longo dos anos e eu acho que eles deveriam dar uma folga a ele, por enquanto, antes que qualquer pessoa venha a assumir o papel”.



Durante uma entrevista para o The Daily Beast, Hugh Jackman foi questionado se ainda gostaria de se juntar ao MCU, ao que ele respondeu:

“Eu sempre quis fazer parte do MCU. Sinceramente, se houvesse essa possibilidade há uns sete anos, eu diria: ‘Mas é claro!’ Mas já passou… Não me arrependo de aposentar o personagem, eu sabia que era o momento certo para isso. Agora está na hora de outra pessoa dar vida ao Wolverine.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou:

“Já me perguntaram dezenas de vezes se eu voltaria a interpretá-lo, mas eu encaro isso como um show, sabe? Às vezes você está cansado e só quer ir embora, mas sempre há alguém dizendo: ‘Ei, tem um novo DJ, novas músicas, não quer continuar?’ Você fica tentado, mas diz: ‘Parece bom, mas é melhor não’.”

Lembrando que a última atuação de Jackman como Wolverine foi há quatro anos, em Logan‘, adaptação dirigida por James Mangold.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE