sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Vingadores: Ultimato’ revela que Tom Holland está substituindo Robert Downey Jr. no MCU

Joe Russo, diretor de ‘Vingadores: Ultimato‘, afirmou que Tom Holland está substituindo Robert Downey Jr. no MCU.

Apesar de Holland afirmar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ pode ser sua despedida da franquia, faz parecer que ele vai ficar no universo por um pouco mais de tempo.

“Tom está assumindo o papel que Robert Downey uma vez ocupou para a Marvel, que é o personagem favorito e, de várias maneiras, a alma do universo Marvel.”, revelou em entrevista à GQ.

Recentemente, a produtora da franquia atual, Amy Pascal, reagiu à notícia de que Holland quer deixar a franquia e em uma entrevista à mesma publicação, afirmou que não continuará envolvida com o personagem, caso o ator deixe o papel.

“Já pude conversar com Tom sobre fazer, tipo, mais 100 produções. Acredito que não vou mais trabalhar em filmes do Homem-Aranha sem ele. Você está brincando comigo?‎”

Na à GQ, Holland falou sobre seu futuro como Peter Parker e admitiu que não se imagina interpretando o Homem-Aranha quando já tiver 30 anos de idade.

Considerando que o astro já tem 25, isso significa que ele só teria mais cinco anos pela frente assumindo o manto do personagem.

Questionado sobre o assunto, ele respondeu categoricamente:

“Talvez seja a hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida… Mas, se eu continuar nesse papel depois dos 30, eu fiz algo de errado…”

Vale lembrar que Jon Watts, o diretor da atual trilogia do Cabeça de Teia, estará ocupado nos próximos anos com a vindoura adaptação do ‘Quarteto Fantástico’ para o MCU.

Até agora, Holland viveu o herói em seis filmes durante os cinco anos desde que estreou em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Não deixe de assistir:

Além da trilogia, ele também participou de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’.

Apesar da mensagem de despedida, vale lembrar que os próximos cinco anos ainda podem explorar Peter saindo do ensino médio e se tornando um herói mais responsável e com desafios ainda maiores.

E, como próximos filmes do ‘Venom‘ terão ligação com os do ‘Homem-Aranha‘, ainda há muito terreno a ser explorado… O que poderia levar a mais uma trilogia.

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:

O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS