sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shattered’: Cameron Monaghan vive inferno em trama digna de ‘Louca Obsessão’; Assista ao trailer!

A Lionsgate divulgou o trailer de ‘Shattered‘, suspense de ação estrelado por Cameron Monaghan (‘Gotham’) e dirigido por Luis Prieto (‘O Sequestro’).

Na trama digna de ‘Louca Obsessão‘, Monagham interpreta Chris, um solitário milionário do ramo da tecnologia, que conhece a encantadora e sexy Sky (Lilly Krug). Quando Chris é ferido durante o encontro com a moça, Sky passa a cuidar dele, mas seus verdadeiros motivos rapidamente vêm à tona depois que sua colega de quarto é encontrada morta.

Assista ao trailer:

Com estreia marcada para 14 de janeiro de 2022 em cinemas selecionados dos EUA, o longa também conta com John MalkovichFrank GrilloSasha LussAsh SantosRidley Bateman.

Por enquanto, não há previsão de lançamento nos cinemas nacionais.

David Loughery, conhecido por seu trabalho em ‘O Intruso’ e em ‘Obsessiva’, assina o roteiro.

Chris Decker é um capitalista aventureiro divorciado que vive em uma casa de altíssima tecnologia em Montana, protegido física e emocionalmente do mundo externo. Sua vida muda quando ele conhece Sky, uma jovem e misteriosa mulher que o leva para fora da concha. O amor está no ar… Ou será que não? Depois de Chris se machucar em um furto violento, Sky se muda para a casa para cuidar dele – e seus planos são revelados. Chris se tornou vítima de um golpe bastante elaborado e, de repente, se torna prisioneiro na própria casa, impedido de procurar ajuda e à mercê de uma assassina violenta e perturbada que pretende tirar tudo dele. Quando a ex-mulher e o filho de Chris aparecem, o tempo de sobrevivência diminui ainda mais. A única garantia de sobrevivência é escapar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS