quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor de ‘WandaVision’ revela conexões com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

Antes da estreia de ‘Wandavision‘, o diretor Matt Shakman disse que a série iria contar uma história conclusiva sobre Wanda (Elizabeth Olsen) e sua passagem por Westview, New Jersey.

No entanto, o cineasta revelou ao TV Line que ainda há muito mais histórias a serem contadas sobre ela, o que será explorado em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

“Quando criamos a série, estávamos tentando contar uma história completa em termos da narrativa em torno de Westview, e esperamos que o encerramento seja satisfatório para os fãs, mas não posso dizer que o desfecho não terá consequências a serem exploradas.”

Ele continuou, indicando que o desfecho da série terá misteriosos desdobramentos no filme:

“Sabemos que Wanda vai retornar em ‘Doutor Estranho 2’, e há muito mais em sua história a ser contado, então esta é apenas uma parte de uma vida muito complicada e muito rica em detalhes e mistérios.”

E aí, o que você que está reservado para a Feiticeira Escarlate no futuro do MCU?

Lembrando que o nono e último episódio vai ao ar no dia 05 de março.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Não deixe de assistir:

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS