Diretor de ‘X-Men’ pede desculpas por ‘Quarteto Fantástico’ e quer dirigir novo filme

Apesar de não ter uma ligação direta com o reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, Matthew Vaughn – diretor de ‘X-Men: Primeira Classe‘ – se desculpou pelo fracasso da produção.

Em entrevista ao Cinema Blend, Matthew explicou o seguinte:

“Outra grupo de HQ que eu me importo muito é Quarteto Fantástico, e eu queria pedir desculpas aos fãs e a todos que gostam dos personagens porque o filme não foi muito bom para todos eles. E é um grupo brilhante. Quarteto Fantástico é um dos meus grupos de super-heróis favoritos, então, talvez um dia eu tento corrigir o erro.”

Até então, a Fox ainda não confirmou oficialmente nada sobre o futuro do grupo depois do terrível reboot.

Notícias

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.