Além de dirigir ‘Kick-Ass’ e ‘Kingsman – Serviço Secreto’, Matthew Vaughn também foi diretor de ‘X-Men: Primeira Classe‘, o que lhe dá uma grande credibilidade ao comentar sobre adaptações de quadrinhos.
Em entrevista para o Sceen Rant, o cineasta comentou sobre as críticas que a Marvel vem sofrendo nos últimos anos e foi sincero ao dizer que o estúdio precisa focar mais na qualidade do que na quantidade.
“Acho que houve tantos filmes ruins de super-heróis, como aconteceu com os filmes de faroeste quando começaram fazer sucesso… Surgiram tantos, que o público fica meio entediado com o gênero, não porque seja ruim, mas porque há um excesso, um desgaste. Foi meio o que aconteceu quando ‘Batman & Robin‘ foi lançado, foi terrível… Eu era um grande fã do Batman. Depois disso, os filmes de super-heróis perderam força, mas depois voltaram com tudo. Agora, estou intrigado para ver como ‘As Marvels‘ vai se sair em meio a essa saturação.”
Ele continuou:
“Eu realmente acho que talvez todos nós precisemos de um pouco de folga. Talvez alguém faça algo tão bom que ficaremos entusiasmados novamente. Acho que o que aconteceu foi que acabamos ficando acostumados com heróis, e isso acabou ficando não foi tão importante.”
E aí, você concorda com a opinião dele?
Lembrando que ‘As Marvels’ chega aos cinemas em 09 de novembro.
Você está animado?
Confira os cartazes e o trailer:
De acordo com o Film Ratings (via CBM), ‘As Marvels‘ ganhou classificação indicativa para maiores de 13 anos (PG-13).
Assim como na maioria dos filmes do MCU, a decisão foi tomada devido a algumas cenas de ação com violência e linguagem inapropriada para crianças.
Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.