Em entrevista ao site ComicBook, o diretor Matthew Vaughn comentou que adoraria comandar o novo projeto de Quarteto Fantástico para a Marvel (nesse caso, agora fazendo parte do MCU) quando e se a companhia der sinal verde para o longa-metragem. 

Sempre amei a ideia de fazer Quarteto Fantástico do modo como foi originalmente escrito. Digo, é um dos meus quadrinhos favoritos e realmente acredito que [o grupo de heróis] é tão grande quando Homem-Aranha. Acho que os valores do Quarteto e do Homem-Aranha são a razão pela qual você pode se imaginar fazendo parte dessa família.

Apesar de nunca ter trabalhado para os estúdios Marvel antes, Vaughn não é estranho a adaptações de quadrinhos: em 2011, ele comandou o aclamado X-Men: Primeira Classe para a Fox e provou que tem o que precisa para balancear diversão e drama das adaptações cinematográficas de HQs.

Ainda que nada tenha sido confirmado, outros rumores vem cercando o reboot de Quarteto Fantástico para o MCU. Segundo o canal Lords of the Long Box, o presidente da Marvel Kevin Feige pretende inserir o Homem-Aranha em um filme do ‘Quarteto Fantástico‘.

Pelo visto, o Sr. Fantástico será um novo mentor para Peter Parker após a morte de Tony Stark.

Além disso, foi dito que John Krasinski e Emily Blunt  estão sendo cotados como intérpretes de Reed Richards e Susan Storm, respectivamente.

Enquanto isso, ‘King’s Man: A Origem’, próximo filme de Vaughn, chegará aos cinemas em 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE