sábado, abril 27, 2024

Diretor DESISTE de boicote e comparece à estreia de ‘Matador de Aluguel’ no South by Southwest

Após declarar publicamente que boicotaria o lançamento de ‘Matador de Aluguel’, o cineasta Doug Liman surpreendeu ao marcar presença no festival South by Southwest (SXSW).

Segundo o Deadline, Liman não apresentou o filme, mas se juntou à multidão no Paramount Theatre para assistir à exibição. Vale ressaltar que é tradição para o diretor entrar nos cinemas e ver como seus filmes são recebidos pelo público.

Em um artigo publicado no Deadline, Liman criticou duramente a Amazon por sua decisão de lançar ‘Matador de Aluguel’ diretamente no Prime Video, sem passar pelos cinemas. O cineasta declarou que planeja “protestar silenciosamente contra a decisão da Amazon de transmitir um filme claramente feito para a tela grande”, e que se inscreveu para fazer “para fazer um filme cinematográfico”, apenas para a Amazon dar ao filme um lançamento exclusivo em streaming.

O co-astro do filme, Conor McGregor, lutador de MMA e ex-campeão do UFC, que estreia no cinema, também criticou a decisão da Amazon: “Adoraria que estivesse nos cinemas. Sou totalmente a favor deste formato. Mas entendo [as mudanças] neste negócio…” disse ele a Total Film.

Estrelado por Jake Gyllenhaal, o longa é um remake do clássico estrelado por Patrick Swayze (‘Ghost – Do outro lado da vida’).

Na trama, o astro dá vida a Dalton, um antigo lutador do UFC, que aceita um trabalho como segurança, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

‘Matador de Aluguel’ será lançado em 21 de março de 2024, na Amazon Prime Video.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

De acordo com o ComicBook, o remake de ‘Matador de Aluguel‘, produzido pela Amazon Studios e estrelado por Jake Gyllenhaal, será para maiores de 18 anos.

A escolha da faixa-etária foi decidida por conta das “cenas de extrema violência, linguagem inadequada e momentos de nudez”.

Doug Liman (‘A Identidade Bourne’) será responsável pela direção.

A dupla Anthony Bagarozzi e Charles Mondry assina o roteiro da nova versão.

O elenco ainda contará com o lutador Conor McGregor, Billy Magnussen (‘Made for Love’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’), Gbemisola Ikumelo (‘Sunny D’), Lukas Gage (‘The White Lotus’), Hannah Love Lanier (‘A Black Lady Sketch Show’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), B.K. Cannon (‘Why Women Kill’), Arturo Castro (‘A Lista Terminal’), Dominique Columbus (‘Ray Donovan’), Beau Knapp (‘Seven Seconds’) e o podcaster Bob Menery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS