sábado, abril 27, 2024

Timothée Chalamet quer ver Austin Butler como Elvis na cinebiografia de Bob Dylan

O astro Timothée Chalamet, que interpretará em breve Bob Dylan na cinebiografia ‘A Complete Unknown’, revelou recentemente seu desejo de ter Austin Butler, o aclamado ator que viveu Elvis Presley em ‘Elvis’ (2022), no elenco do filme.

Em entrevista ao NME, Chalamet contou que buscou dicas com Butler sobre como interpretar um ícone musical. Butler, por sua vez, se mostrou entusiasmado com o projeto de Chalamet: “Mal posso esperar por esse filme. Eu gostaria de poder estar no set todos os dias apenas para ver a mágica acontecer”.

Aproveitando a empolgação de Butler, Chalamet fez um convite inusitado: “Eu gostaria que você estivesse nele! Há um personagem de Elvis na cinebiografia de Johnny Cash”, brincou Chalamet fazendo referência a ‘Johnny & June’, de 2005.

“É muito breve, muito breve, mas eu gostaria que pudéssemos criar um universo cinematográfico musical”, finalizou Chalamet.

Lembrando que atualmente Timothée Chalamet e Austin Butler estão juntos em ‘Duna Parte 2’ que já está em exibição nos cinemas nacionais.

O filme conquistou grande aclamação entre os críticos, alcançando uma impressionante aprovação de 94% no Rotten Tomatoes, com base em 341 críticas.

Dentre os comentários, os jornalistas e críticos que já conferiram a produção rasgaram inúmeros elogios ao longa-metragem, considerando-o um “espetáculo” de Villeneuve e um “clássico sci-fi instantâneo”.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS