
Através de seu Twitter, o diretor Christopher Landon desmentiu os rumores que afirmavam que ‘A Morte te dá Parabéns 3‘ está em desenvolvimento.
“Já que continuo lendo coisas sobre isso, vou deixar bem claro: ‘A MORTE TE DÁ PARABÉNS 3’ NÃO ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO. É apenas um rumor… a menos que a Netflix queira completar a trilogia. Não está acontecendo.”
Since I keep reading stuff about it, I’ll say it loud: THERE IS NO HAPPY DEATH DAY 3 IN DEVELOPMENT. It’s just a rumor…unless @netflix wants to pony-up and finish this trilogy, it just ain’t happening.
— christopher landon (@creetureshow) July 17, 2019
A sequência não foi um fracasso, pois arrecadou US$ 64 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 9 milhões, mas se saiu bem abaixo do esperado pela Blumhouse – arrecadando metade da bilheteria do primeiro filme.
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Christopher Landon confirmou que gostaria de fazer um novo filme da franquia.
“Eu definitivamente tenho o terceiro filme na minha cabeça. Se pessoas suficientes assistirem esse, nós faremos um terceiro filme. Eu posso dizer que será muito inesperado. E terá uma escala ainda maior.”, afirmou.
Assista a entrevista:

Na sequência, a história se repete, mas de forma diferente. Tree se vê na situação onde precisa salvar seus amigos que estão em perigo, e também escapar do looping. Para isso ela vai precisar morrer centenas de vezes até conseguir encontrar a solução e o assassino da vez.
Jessica Rothe, que interpretou a protagonista do primeiro filme, Tree Gelbman, retorna para a sequência.
