sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor diz que Lady Gaga ainda não está trabalhando em ‘Coringa 2’

Todd Phillips, diretor de ‘Coringa‘, informou que Lady Gaga ainda não está trabalhando na aguardada sequência ‘Joker: Folie à Deux‘ (no original). Isto porque a nova intérprete da Arlequina chegará ao set apenas em janeiro, após o réveillon.

“Estou recebendo várias mensagens parecidas (sobre quando divulgará uma imagem da Arlequina). Sinto em dizer que LG (Lady Gaga) não começará a trabalhar conosco antes do próximo ano. Então, vai demorar um pouco”, disse Phillips através do Instagram.

Para comemorar o início das filmagens, o cineasta compartilhou a primeira imagem oficial da produção, que traz o retorno do ator Joaquin Phoenix como o icônico personagem titular.

Confira:

Vale lembrar que Lady Gaga também estrelará como a Harley Quinn.

O elenco da sequência também conta com Catherine KeenerBrendan GleesonZazie Beetz está em negociações para reprisar o seu papel como Sophie Dumond.

Todd Phillips (‘Se Beber, Não Case!’) retorna à direção do projeto, que está sendo descrito como um musical.

Não deixe de assistir:

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

A sequência está agendada para estrear no dia 4 de outubro de 2024.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS