sábado, abril 27, 2024

Diretor do longa original quer retornar para ‘Abracadabra 3’

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kenny Ortega (‘Descendentes’), diretor do clássico ‘Abracadabra‘, confirmou que não foi convidado para comandar a sequência – que foi lançada direto no Disney+.

Apesar de ter ficado chateado por não ter retornado na direção do segundo filme, o cineasta declarou que adoraria retornar para comandar um terceiro capítulo da saga.

“Eles não me chamaram para dirigir a sequência [‘Abacadabra 2’], o que é decepcionante, mas, no final das contas, eu dei muito apoio ao projeto. Queria ver o retorno da Bette, Kathy e Sarah. Você precisa desapegar das coisas e se render. Você precisa superar porque não é o dono. Eu adoraria ter dirigido o segundo filme, mas está tudo bem que eu não tenha retornado. Acho que eles queriam novas ideias, não sei. Foi uma escolha deles. Eu estava disponível e ainda estou interessado [em dirigir um terceiro filme]. De qualquer forma, eu apoio essa franquia.”

Ele completa, “Eu vou assistir a sequência neste Halloween. Não tive a chance de conferir no ano passado porque estava trabalhando. Mas é claro que eu vou ver. Certamente.”

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS