sexta-feira, março 29, 2024

Diretor do novo ‘Halloween’ revela como seria o seu remake de ‘Suspiria’

Muitos não sabem, mas o diretor do reboot de ‘Halloween‘, David Gordon Green, esteve envolvido no remake de ‘Suspiria‘ por muitos anos. Inclusive, as atrizes Natalie Portman e Isabelle Fuhrman haviam sido anunciadas no projeto antes de ser descontinuado.

Agora, em entrevista ao Bloody Disgusting, Gordon Green dá detalhes sobre o projeto cancelado.

“De todos os filmes dos anos 70, ‘Suspiria’ e ‘Halloween’ foram dois dos que mais me interessei. Luca Guadagnino, que recentemente dirigiu o remake… ele me contratou vários anos atrás para escrever e dirigir uma refilmagem, e eu estava muito animado. Mas aquela versão exigia muito dinheiro, e por isso acabou nunca sendo feita. Mas agora Luca assumiu, e ele realmente fez um nome para si mesmo como diretor. Eu escrevi para ele outro dia e perguntei quando eu poderei ver porque eu preciso dar uma espiada.”

Sobre sua versão, o diretor completa: “[Meu ‘Suspiria’] seria muito respeitoso ao original. Seria como o reencenamento de uma ópera. Não estaria lá para tirar do que já existe, mas sim ser inspirado pelo o que é, e fazer algo que seria uma experiência única.”

 

Recentemente, quem instigou a nossa ansiedade foi a própria estrela do filme original, Jessica Harper, que postou em sua página oficial no Facebook que viu o filme finalizado e ficou entusiasmada com a justiça que Guadagnino fez com o clássico de Dario Argento.

“Eu vi o filme… e é o mais brilhante e assustador que eu já vi. Luca põe em relevo seu brilhantismo e a versatilidade como diretor.”

A estreia está programada para 02 de Novembro de 2018.

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Não deixe de assistir:

Dakota Johnson irá interpretar Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS