domingo, abril 28, 2024

Diretor do novo ‘Hellraiser’ fala sobre possível retorno à franquia ‘Sexta-Feira 13’

O cineasta David Bruckner, em entrevista ao site ComicBook, falou sobre um possível retorno e envolvimento em um novo projeto de ‘Sexta-Feira 13’, que deve ser oficialmente anunciado em breve. Bruckner havia sido contratado para assumir a franquia, mas problemas com direitos autorais fizeram com que o projeto não saísse do papel.

O cineasta acredita que atualmente pode não ser a pessoa certa para o trabalho. David Bruckner, aliás, é o diretor por trás do reboot de ‘Hellraiser‘, que sendo muito bem-recebido, obrigado.

“Acho que para mim, pessoalmente, seria difícil encontrar meu caminho de volta para isso agora, apenas porque é como a abordagem do ator para uma audição, você tem que se afastar em um certo ponto e deixar isso para trás”, falou o diretor.

Que continuou: “Além disso, passei muito tempo lá. Trabalhei com alguns escritores maravilhosos, acho, e mudei. Essas idéias não são interessantes para mim da mesma forma que eram com o trabalho que fizemos em particular, mas sou fã da franquia”.

 Lembrando que a New Line distribuiu os últimos quatro filmes da franquia, começando com ‎‎’Jason Goes to Hell: The Final Friday‘ (1993).‎ No entanto, devido a um conflito judicial envolvendo os direitos de Jason Voorhes, um novo filme não é produzido há treze anos. Mas ao que parece, uma solução foi encontrada.

O último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki. Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso de crítica, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS