Em entrevista ao AP News, Brian De Palma, diretor do primeiro filme da franquia ‘Missão Impossível‘, afirmou que o longa original não precisava de sequência e criticou a continuidade da franquia.

“Eles continuam criando histórias apenas por razões financeiras. Quando eu dirigi ‘Missão Impossível’, Tom Cruise me pediu para começar a trabalhar na sequência. Eu disse: ‘Você está brincando?’ Um já é o suficiente. Por que alguém iria querer assistir outro?”

Ele completa, “Claro, a razão para eles fazerem uma sequência é para ganharem dinheiro. Caça-níquéis. Eu nunca dirigi filmes para ganhar dinheiro, e esse é o problema com Hollywood. Essa é a corrupção de Hollywood.”

Vale lembrar que ‘Missão Impossível 7’ será lançado no dia 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo capítulo tem estreia prevista para agosto de 2022.

Christopher McQuarrie retorna à direção.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg retornam. As novas adições são Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Shea Whighan

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE