Em entrevista ao AP News, Brian De Palma, diretor do primeiro filme da franquia ‘Missão Impossível‘, afirmou que o longa original não precisava de sequência e criticou a continuidade da franquia.

“Eles continuam criando histórias apenas por razões financeiras. Quando eu dirigi ‘Missão Impossível’, Tom Cruise me pediu para começar a trabalhar na sequência. Eu disse: ‘Você está brincando?’ Um já é o suficiente. Por que alguém iria querer assistir outro?”

Ele completa, “Claro, a razão para eles fazerem uma sequência é para ganharem dinheiro. Caça-níquéis. Eu nunca dirigi filmes para ganhar dinheiro, e esse é o problema com Hollywood. Essa é a corrupção de Hollywood.”

Vale lembrar que ‘Missão Impossível 7’ será lançado no dia 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo capítulo tem estreia prevista para agosto de 2022.

Christopher McQuarrie retorna à direção.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg retornam. As novas adições são Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Shea Whighan

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE