Em entrevista ao /Film, Paul Feig, o diretor do reboot ‘Caça-Fantasmas‘, lançado em 2016, revelou que adoraria ver um crossover com Ghostbusters: Mais Além, que continuará a timeline da franquia original.

“Espero [que possa acontecer um crossover]. O que é tão interessante, no mundo dos quadrinhos, é que eles criaram muitos crossovers onde há um rasgo interdimensional e nossa equipe [do reboot de 2016] se une aos caça-fantasmas originais. Então, o fato de que isso já foi feito e se tornou cânone nos quadrinhos. Tudo pode acontecer, então quem sabe.”

Ele completa, “Eu adoraria ver essa equipe novamente. Nós nos divertimos muito fazendo o filme, por qualquer controvérsia que ele causou. O fato de tantas crianças terem amado, que vencemos o prêmio de Melhor Filme do Ano da Nickelodeon naquele ano, me deixa muito feliz.”

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020.

Aproveite para assistir:



“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.” 

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE