domingo, abril 28, 2024

Diretor do remake de ‘Suspiria’ quer fazer versão “MUITO ASSUSTADORA” de ‘A Múmia’

O aclamado cineasta italiano Luca Guadagnino (‘Chama-me Pelo Teu Nome’), revelou numa entrevista entrevista recente ao site Collider, que gostaria de fazer um remake “muito assustador” de ‘A Múmia‘ (1932) da Universal Pictures.

Sobre isso, a informação surgiu durante a entrevista sobre o mais recente trabalho de Guadagnino, o drama romântico de terror canibal ‘Ossos e Tudo‘, protagonizado por Timothée Chalamet e Taylor Russell.

Como sabemos, Guadagnino dirigiu a hipnotizante nova versão de ‘Suspiria‘, lançada em 2018, Nemiroff perguntou ao italiano qual o clássico de terror que mais gostaria de refazer, uma questão que despertou muito entusiasmo e a vontade da melhor resposta possível.

“Oh meu Deus. Essa é uma pergunta incrível para a qual não me preparei. Oh meu Deus, o que devo fazer? Acho que seria incrível fazer algo sobre ‘A Múmia”, falou o diretor.

“É um corpo podre em ligaduras podres, então o que está dentro é tão interessante quanto o que está fora”. Enquanto o remake de 1999 e o filme de 2017 encabeçado por Tom Cruise seguiram a rota de ação e aventura, Guadagnino preferiria apoiar-se no conceito do horror”, comentou quando foi questionado da escolha.

E você, aprovaria uma versão aterrorizante de ‘A Múmia‘?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS