Quem já assistiu Ma‘ sabe que esse é um dos suspenses mais bizarros e insanos produzidos pela Blumhouse.

Na trama, Octavia Spencer interpreta uma psicopata anti-social que vive assediando, torturando e assassinando adolescentes com uma alegria perversa enquanto se diverte com seus próprios atos.

O sucesso foi tão grande que o longa arrecadou U$ 60 milhões pelo mundo a partir de um orçamento de apenas US$ 05 milhões, motivo suficiente para investir numa sequência.



Durante uma entrevista para Entertainment Weekly, o diretor Taylor Tate foi questionado sobre o assunto e apoiou a ideia.

“Não imaginávamos que ‘Ma‘ seria tão falado depois do lançamento, é tipo falar sobre vida após a morte num culto. E uma sequência é algo que vale a pena ser discutido.”

Para a alegria dos fãs, o cineasta garantiu que Spencer toparia reprisar o papel, já que não foi revelado se a personagem realmente morreu no incêndio ao fim da trama.

“Eu sei que Octavia faria isso, é por isso que eu deixei sua morte ambígua, foi de propósito! Minha ideia é que ela se mudou para outra cidade, e mata as pessoas dessa outra cidade, é como uma nômade. Eu acho que ela seria uma agente imobiliária no Noroeste do Pacífico assassinando pessoas brancas curiosas sobre as McMansões (casas de baixo custo). Isso é o mais longe que eu consegui imaginar!”

Aproveite para assistir:



Apesar da ideia, Tate parece estar brincando com a possibilidade, mas o final do longa deixa claro que o diretor não descarta uma possível continuação.

E aí, você já assistiu? O que acha de uma sequência?

Mesmo tendo agradado o público, vale lembrar que Ma‘ recebeu críticas mista e conquistou apenas 55% aprovação no Rotten Tomatoes.



Assista ao trailer:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva