De acordo com o Deadline, o cineasta Rob Savage, do elogiado terror ‘Host‘ (já disponível na Netflix), assinou um acordo exclusivo para dirigir três filmes para a Blumhouse.

Savage voltará a colaborar com a mesma equipe por trás de ‘Host‘, incluindo o produtor Douglas Cox; os roteiristas Jed Shepherd & Gemma Hurley; e a editora Breanna Rangott.

“Nós estamos acompanhando o trabalho do Rob há algum tempo e, quando assisti ‘Host’, eu vi a inovação que nós da Blumhouse estamos buscando,” afirmou Jason Blum em uma declaração. “Estamos ansiosos para começar essa parceria imediatamente.”

Assista nossa crítica de ‘Host‘:



Dirigido por Rob Savage, a produção segue o mesmo estilo que ‘Amizade Desfeita‘. O filme foi escrito, filmado e editado em menos de três meses e todos os atores filmaram suas cenas em suas próprias casas.

Aproveite para assistir:

A trama segue seis amigos que contratam um medium para realizar uma sessão espírita através do Zoom durante a quarentena, mas eles percebem que foi um erro quando a situação sofre uma reviravolta sombria. Quando um espírito maligno invade suas casas, eles começam a perceber que podem não sobreviver a noite.

O elenco inclui Haley BishopRadina DrandovaEdward LinardJemma MooreCaroline WardEmma Louise Webb.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: