Um dos aspectos mais criticados da versão de Joss Whedon de ‘Liga da Justiça‘ foi o uso indiscriminado de piadas ao longo de toda a produção, que teriam comprometido a seriedade da narrativa e que não se encaixariam no contexto.

E muitos se questionam se o tom do Snyder Cut deve seguir por uma viés mais sombrio ou se repetirá a mesma abordagem da versão original. E um curioso fã decidiu questionar o diretor Zack Snyder a respeito do assunto, por meio da rede social Vero.

Na ocasião, um usuário autointitulado Alvaro perguntou ao cineasta: “Chefe, eu tenho uma grande pergunta. Nós veremos piadas como aquela em que o Bruce diz ao Arthur ‘fiquei sabendo que você conversa com peixes’ ou agora você as tirou?”



Em resposta, Snyder foi categórico ao dizer que “não haverão muitas piadas”.

Confira o print da conversa:



Vale lembrar que nessa semana, fã clubes e sites de cinema iniciaram uma mobilização para que a Warner Bros. lance o aguardado Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:



A hashtag #ReleaseTheSnyderCutInBrazil chegou a figurar no quarto lugar dos Trending Topics do Twitter.

E parece que está funcionando.

Pela primeira vez, Snyder indicou que o filme deve ser lançado nos cinemas e terá um intervalo de 10 minutos durante a projeção, como aconteceu com ‘Titanic‘.



“São 4 horas de imagem e depois os créditos. Acho que passa de 4 horas por alguns minutos, mas isso é, você sabe, por causa dos títulos, Há muitas pessoas que trabalharam no filme. Se algum dia o filme for para ser visto no cinema, temos um intervalo de 10 minutos que é integrado ao filme.”, revelou Snyder ao I MINUTEMEN.

O filme estreia nos EUA direto no Streaming da HBO Max no dia 18 de Março. Como não temos HBO Max, a campanha pede que o filme seja lançado nos cinemas nacionais no mesmo dia.

Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.



Confira o trailer e os cartazes:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva