sábado, abril 27, 2024

Diretor e produtora de ‘The Flash’ explicam como os atrasos ajudaram a melhorar o filme

Após quase cinco anos em desenvolvimento e ainda mais anos de atraso devido à pandemia do COVID-19, o filme do ‘Flash‘ finalmente chegará aos cinemas em 15 de junho.

Durante uma entrevista para a Box Office Pro Magazine, o diretor Andy Muschietti e a produtora Barbara Muschietti foram questionados sobre o motivo da demora.

Em resposta, eles afirmaram que um personagem deste calibre merecia uma grande estreia nas telonas, por isso a demora, já que eles não queriam lançar a produção em streaming.

“A única maneira de lançar ‘The Flash‘ é nos cinemas”, disse Andy. “A Warner sabia disso, e nós sabíamos disso.”

Barbara continuou, argumentando que os atrasos ajudaram a melhorar o filme.

“Trabalhamos solidamente em ‘The Flash‘ por quatro anos. Somos muito gratos à Warner Bros por trabalhar conosco e dedicar todo esse tempo para tornar o filme melhor. A pandemia nos permitiu ter um desenvolvimento mais longo e, por outro lado, de filmagem, isso nos permitiu ter tempo para explorar os efeitos visuais como nunca antes. Todos nós sabíamos que o Flash pertence aos cinemas e ficamos felizes em esperar o momento certo.”

Por falar nisso, a expectativa em torno do filme está gigantesca. O filme promete revolucionar o universo DC com sua trama envolvendo o Multiverso.

E um dos jornalistas que esteve em uma recente exibição-teste revelou qual é a participação especial inusitada.

SPOILERS a seguir!

Não deixe de assistir:

Segundo o My Time To Shine Hello, o filme traz ninguém menos que Nicolas Cage como o Superman, em uma cena que ele aparece lutando contra uma aranha robótica gigante.

A cena é uma referência a ‘Superman Lives‘, filme que seria dirigido por Tim Burton e teria o ator na pele do herói.

Confira:

Além disso, o The Weekly Planet (via The Direct) afirma que o filme vai contar com a presença de George Clooney, reprisando seu papel como Batman/Bruce Wayne, mas na cena pós-créditos.

A cena supostamente mostraria Flash, interpretado por Ezra Miller, fazendo uma nova viagem para visitar Bruce Wayne. Mas, quando ele se aproxima, não é Michael Keaton, e sim George Clooney. A cena seria apenas para teor cômico e não indicaria nada para o futuro do DCU.

Lembrando que tudo se trata de um rumor, e nada foi confirmado até o presente momento.

Clooney interpretou Batman no famoso ‘Batman & Robin‘, ao lado de Chris O’Donnell, no que muitos consideram como o pior filme de super-herói já feito.

Confira a sinopse e o trailer da adaptação.

E não esqueça de seguir o CinePOP no YouTube:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Além do protagonista Ezra Miller, o elenco também conta com Michael Keaton e Ben Affleck reprisando seus papéis como Batman, enquanto Sasha Calle vive a Supergirl, e Michael Shannon retorna como o vilão Zod.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS