sábado, abril 27, 2024

Jensen e Danneel Ackles deixam a CW e assinam contrato com a Amazon Television

De acordo com a Variety, Jensen e Danneel Ackles assinaram contrato com a Amazon Television por meio de sua produtora, a Chaos Machine.

Anteriormente, o casal de ‘Supernatural‘ estava sob contrato inicial com a Warner Bros. Television e foi relatado em 2022 que o acordo havia sido estendido por mais dois anos.

No entanto, a WBTV e os Ackles se separaram de forma amigável, e os projetos que já estavam sendo planejados entre as partes vão continuar em desenvolvimento.

Já o acordo com a Amazon cobre não apenas a produção, mas também a atuação.

“Estamos entusiasmados por começar esta jornada com a equipe incrivelmente inteligente e criativa da Amazon, disseram os Ackles. “Adoramos fazer parte dessa família com ‘The Boys‘ e esperamos continuar nosso relacionamento enquanto desenvolvemos projetos empolgantes e interessantes juntos.”

Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon e MGM Studios, também comemorou a parceria.

“Estamos entusiasmados em estender nosso relacionamento com Jensen além de sua brilhante atuação como Soldier Boy em ‘The Boys‘. Jensen é um artista e produtor multi-talentoso e mal podemos esperar para ver o que ele, Danneel e a Chaos Machine farão a seguir.”

Há algumas semanas, o Entertainment Weekly divulgou que Ackles retornará para uma participação especial como o Soldier Boy no spin-off de ‘The Boys‘, intitulado ‘Gen V‘.

A informação foi revelada pelo próprio ator durante uma convenção em Louisiana, no último final de semana.

Não deixe de assistir:

“O Soldier Boy vai dar caras por um breve momento no novo spin-off de ‘The Boys’. Na verdade, haverá várias participações especiais de outros personagens da série original no derivado. A minha participação foi basicamente improvisada,” declarou o ator.

Ackles afirmou que teve a chance de se reunir com o showrunner Eric Kripke, criador de ‘Supernatural‘, enquanto filmava sua participação: “Nós estávamos trocando ideias sobre a minha participação literalmente enquanto as gravações estavam acontecendo, e chegamos a criar muitas versões da mesma cena.”

Sem data de estreia, ‘Gen V‘ está programada para 2023.

Relembre o trailer:

 

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Ainda sem previsão de estreia, a trama irá explorar a vida de super-heróis adolescentes enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e mortais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS