Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Bryan Singer falou sobre a cena de Wolverine em ‘X-Men: Apocalipse‘.
Segundo ele, no momento que Hugh Jackman leu o roteiro, ele topou participar da produção no mesmo momento.
“A cena é extremamente violenta e sangrenta, bem diferente de todas as versões do Wolverine interpretadas por Hugh. Quando ele leu o roteiro, me disse que achou brilhante e topou na hora”, afirmou.
Recentemente, o produtor e roteirista Simon Winberg afirmou que existiam três roteiros diferentes com a presença do astro:
“Em um dos roteiros, ele seria introduzido no meio do filme e se tornaria um sargento para as crianças, mas ele acabaria tomando o papel de Mística como líder do grupo”, afirmou.
Segundo ele, veremos a transformação do Wolverine na produção.
“Os mutantes são sequestrados e levados para o Lago Alcali, aonde está a Arma X. Você verá algo que nunca havia visto antes: um Wolverine completamente selvagem e fora de controle”, completou.
Assista ao trailer:
Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
Mercúrio descobrirá quem é seu pai em ‘X-Men: Apocalipse’
Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018
‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”
Jennifer Lawrence muda de ideia e quer voltar nos próximos ‘X-Men’