quinta-feira, março 28, 2024

‘Invocação do Mal 2’: Faça um tour 360º pela casa mal assombrada do filme

A Warner Bros. divulgou um vídeo 360º de ‘Invocação do Mal 2‘ que te leva a uma passeio pela casa mal assombrada do filme.

O diretor James Wan apresenta o vídeo.

Assista:

 

‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

O terror acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira. Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.

Frances O’Connor (‘A.I. – Inteligência Artificial’) vive uma mulher perseguida por uma entidade maligna, num papel similar ao de Lili Taylor no primeiro filme. Simon McBurney, de ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, será seu marido.

Não deixe de assistir:

David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘The Walking Dead’) reescreveu o roteiro, originalmente assinado por James Wan, Eric Heisserer, Chad e Carey Hayes.

Previsto para 25 de Outubro de 2015, o terror foi empurrado para 10 de junho de 2016 para que James Wan pudesse retornar ao cargo de diretor, após encerrar seu trabalho em ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. Com o adiamento, Wan encaixou o projeto em sua agenda e retornará para a direção.

Os proprietários da casa em que ‘Invocação do Mal‘ foi rodado, em 2012, abriram um processo contra a Warner Bros., o diretor James Wan e vários produtores do longa alegando que a moradia está sofrendo constantes ataques de vândalos – saiba mais!

invocacaodomal2_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS