domingo, abril 28, 2024

Diretor fala sobre possível sequência de ‘Krampus – O Terror do Natal’

Em entrevista ao Collider, o diretor Michael Dougherty (‘Contos dos Dia das Bruxas’) indicou que uma sequência de ‘Krampus – O Terror do Natal‘ pode acontecer.

O cineasta ainda revelou o que podemos esperar da possível continuação, compartilhando detalhes sobre sua narrativa – que promete ser muito diferente do que vimos no primeiro filme.

“Nós temos uma ideia para uma sequência de ‘Krampus: O Terror do Natal”.

Ele completa, “A história da continuação não irá girar em torno de uma família, mas sim em torno de um grupo de estranhos que está preso em algum lugar.”

Sucesso nos cinemas, ‘Krampus – O Terror do Natal‘ arrecadou US$ 61.5 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 15 milhões. Além disso, a produção conquistou 66% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

A produção reúne elementos de terror, fantasia e comédia para contar a história de um espírito maligno do Natal, o Krampus – criatura mitológica que acompanha o Papai Noel. Quando Max (Emjay Anthony) fica desapontado com as festas de fim de ano por conta dos conflitos com sua família, ele libera uma antiga força que tem a intenção de punir as crianças que não acreditam no Natal. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem um lado monstruoso, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar pela vida.

Com roteiro de autoria do próprio Dougherty, o filme conta com produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures.

No elenco estão Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS