domingo, maio 26, 2024

Diretor LAMENTA Zac Efron ter sido esnobado do Oscar por atuação em ‘Garra de Ferro’

O diretor de ‘Garra de Ferro‘ (The Iron Claw), Sean Durkin, lamentou recentemente o fato de o ator Zac Efron não ter sido indicado ao Oscar.

Durante uma entrevista ao GamesRadar+, Durkin declarou:

“Não é por isso que você faz isso, mas é decepcionante quando você tem uma performance tão incrível [como a de Zac]. No entanto, o filme já está nos Estados Unidos há um mês e está se saindo muito bem, e o público está respondendo. A bilheteria tem sido ótima. É disso que se trata – é sobre se conectar com as pessoas, e está fazendo isso.”

Efron, que alguns haviam apontado como possível indicado a Melhor Ator devido à sua interpretação delicada de Kevin Von Erich no centro de uma família marcada pela tragédia, sente de maneira semelhante em sua avaliação do chamado desprezo.

“Essa é a verdadeira lição, cara: as pessoas que estão respondendo a isso. [Estou] incrivelmente grato por isso e orgulhoso disso, orgulhoso da conquista.” 

A California Filmes divulgou o trailer dublado de ‘Garra de Ferro‘ (The Iron Claw), cinebiografia estrelada por Zac Efron.

Além disso, foi confirmado que o longa estreará nos cinemas nacionais no dia 22 de fevereiro.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Produzido pela aclamada A24 e baseado na história real do lutador de vale tudo Kevin Von Erich, o longa foi escrito e dirigido por Sean Durkin.

O elenco ainda conta com Jememy Allen White, Harris Dickinson, Maura Tierney, Stanley Simons, Holt McCallany e Lily James.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS