segunda-feira, abril 22, 2024

Diretor revela como a pandemia impactou a produção do terror ‘Ninguém vai te Salvar’

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Brian Duffield revelou como a pandemia de COVID impactou as filmagens do elogiado terror de ficção científica ‘Ninguém vai te Salvar‘, que conquistou 77% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O cineasta declarou que as filmagens, que ocorreram durante a pandemia que abalou todo o mundo, foram um pesadelo – e apresentaram diversos desafios estressantes.

“As filmagens foram muito difíceis porque, durante a pré-produção, foram reportados uns 20 casos de COVID em Louisiana. Então, faltando uma semana para as gravações, a onda de epidemia disparou. Logo, perdemos nosso diretor de fotografia. Ele pegou COVID e teve que ficar em quarentena por duas semanas. Nosso produtor alugou uma van para que ele pudesse trabalhar remotamente.”

Ele continua, “Foi um pesadelo. Em um momento, ninguém estava infectado, então a pandemia de COVID se espalhou por todo o estado. Foi muito estressante porque, se eu ou a Kaitlyn Denver pegasse COVID, as filmagens teriam que ser interrompidas. Se alguma outra pessoa testasse positivo, nós teríamos que dar um jeito, mesmo sem um chefe de departamento, o que foi um pesadelo. E ainda fomos interrompidos por causa dos furacões e tempestades de raios. Para um filme que se passa do lado de fora durante a noite, seria perigoso continuar as gravações.”

Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!

Confira nossa entrevista com o diretor:

Estrelado por Kaitlyn Dever (‘Fora de Série’), o terror já estreou no catálogo da Star+.

Não deixe de assistir:

A trama segue a jornada da jovem Brynn Adams, que se sente um tanto alienada de sua própria comunidade. Vivendo sozinha em sua casa de infância, uma noite ela é surpreendida por barulhos estranhos de intrusos inesperados.

A partir desse momento, a trama se desenvolve por um embate eletrizante entre Brynn e um ser extraterrestre que ameaça não apenas o futuro da jovem, mas também a leva a revisitar dolorosos eventos de seu passado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS