sexta-feira, abril 26, 2024

O MELHOR filme de vingança desde ‘Doce Vingança’ estreia na Netflix e você PRECISA ver!

O MELHOR filme de vingança desde ‘Doce Vingança‘ estreou na Netflix e já está dando o que falar.

Assista a crítica em vídeo do Renato Marafon:

Trata-se de Bela Vingança (Promising Young Woman), que puxa nossas entranhas com força, proporcionando uma experiência cinematográfica de embrulhar o estômago.

Prestigiado, o filme recebeu indicação ao Oscar de Melhor Filme, Melhor Direção para Emerald Fennell, Melhor Atriz para a incrível Carey Mulligan e Melhor Roteiro Original.

Carey Mulligan vive uma jovem ex-estudante de Medicina que, após o suicídio de sua melhor amiga – em virtude do quase insuportável peso que o est*pro lhe trouxe -, está disposta a provar por A+B o quanto a ocasião faz o ladrão.

Batendo ponto em um popular bar regado por jovens, ela se veste da forma mais sedutora possível, finge estar bêbada como uma atriz excepcional e analisa que tipo de tratamento um “bom e gentil homem” que a encontra lhe dará, ao perceber que ela está quase inconsciente de tão entorpecida.

E é ali que alguns dos principais comportamentos compulsivos são desmascarado e confrontados, como a ideia de que a mulher “pediu” para ser abusada, ao se expor ao risco em virtude de uns goles a mais de álcool. E como alguém que sai da posição de vítima, a atriz atrai suas presas para uma caçada às avessas, que visa encontrar abusadores em potencial e fazê-los enxergar o seu pior lado, aquele que eles juram que não existe – principalmente por serem brancos, bem instruídos e de classe média/alta.

Bela Vingança segue essa jornada de maneira escalonada e salivante. Dando um tapa na cara da audiência a cada nova cena, o thriller é soberbo e maestral em sua essência ao explorar uma temática tão delicada e dolorosa com o auxílio do humor ácido.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS