sábado, abril 27, 2024

Diretor revela CONEXÃO entre ‘Alien: Romulus’ e a franquia original

Em entrevista ao IGN, Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’) comentou sobre a conexão entre o vindouro ‘Alien: Romulus‘ e a clássica franquia original.

Apesar da nova iteração ser uma história independente, o cineasta garantiu que não irá desconsiderar os filmes anteriores e prometeu que os fãs da saga ficarão satisfeitos com as referências na produção.

“Esse filme pode ser visto sem você ter assistido aos outros longas da franquia. Mas, se você é um fã da saga, não conseguirá ficar calado nos cinemas. Você será aquela pessoa dizendo: ‘Essa cena é uma homenagem daquele filme, e tal personagem disse isso por tal motivo’. Você poderá apontar diversas coisas que conectam o novo filme com os capítulos anteriores, seja a narrativa, tecnologia ou os próprios personagens.”

Ele completa, “Nós realmente nos esforçamos para manter tudo legítimo e não contradizer nada [em relação aos filmes anteriores]. Essa franquia é muito especial para mim, e eu sei o quanto é incrível ver essas referências de algo que eu amo. Esse filme foi criado para os fãs dessa saga. Meu objetivo foi entregar o que os fãs realmente queriam assistir [nas telonas].”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de agosto.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Além de dirigir, Fede Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

Não deixe de assistir:

Enquanto vasculham as profundezas de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores espaciais se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo.

O elenco conta com Cailee Spaeny, Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e Aileen Wu.

Ridley Scott, diretor do longa original e das pré-sequências, serve como produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS