sexta-feira, junho 21, 2024

Diretor revela detalhes da SEQUÊNCIA descartada de ‘Sky High – Super Escola de Heróis’

Mike Mitchell, diretor de ‘Sky High – Super Escola de Heróis’, recentemente compartilhou detalhes sobre os planos abandonados para uma sequência do clássico da Disney.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Mitchell revelou: “Todos os jovens originais voltariam, incluindo o Primo Greg. Esse foi um de seus primeiros filmes”, disse o cineasta se referindo a Nicholas Braun, que mais tarde teve um papel marcante em ‘Succession’ da HBO como o mencionado Primo Greg. “Mary Elizabeth Winsted como Royal Pain, Kurt Russell também teria que estar de volta”.

Mitchell também revelou que todos os ex-alunos agora seriam professores em um novo campus universitário de super-heróis. “Nós imaginamos que todos os jovens agora estão crescidos e são todos professores universitários em um lugar chamado Save U. Você apenas pega toda essa diversão e a traz dos anos do ensino médio para os anos da faculdade. Seria muito divertido”.

Mitchell concluiu revelando que olha para seu trabalho em ‘Sky High – Super Escola de Heróis’ com carinho e ainda vê vestígios dessa experiência nos filmes que faz hoje. “Fui um grande fã desse filme também. Nunca me diverti tanto trabalhando em algo. Isso também vale para Kung Fu Panda 4, que foi ótimo de trabalhar. Ambos puderam incorporar ação engraçada também, o que acho muito importante. Eu amo um filme onde você não apenas consegue ser engraçado, mas também se diverte muito e tem ação insana. Esses filmes são similares nesse sentido”.

Lançado em 2005, ‘Sky High – Super Escola de Heróis’ arrecadou apenas US$ 86,4 milhões de dólares nas bilheterias, mas as críticas positivas na época, bem como o boca a boca forte ao longo das últimas duas décadas, transformaram o filme em um verdadeiro clássico cult.

‘Sky High – Super Escola de Heróis’ conta a história do jovem Will Stronghold (Michael Angarano), filho dos lendários heróis Comandante (Kurt Russell) e Super Jato (Kelly Preston), que está ansioso para se tornar o mais novo aluno de uma escola ultramoderna, criada para formar os heróis de amanhã. No entanto, sem nenhum superpoder aparente, Will parece destinado a ser apenas um “ajudante de herói”.

‘Sky High – Super Escola de Heróis’ está disponível no Disney Plus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS