sexta-feira, junho 21, 2024

‘Harry Potter’: Daniel Radcliffe DESCARTA retorno à franquia

O ator Daniel Radcliffe, que eternizou o papel de ‘Harry Potter’ na saga cinematográfica de mesmo nome, comentou recentemente sobre a possibilidade de participar da nova série do Max baseada no universo bruxo.

Em entrevista à E! News, Radcliffe foi direto: “Eu não acho. Eu acho que eles sabiamente querem uma ruptura limpa. E eu não sei se funcionaria para nós fazer algo nisso. Estou muito feliz apenas assistindo junto com todos os outros”.

Questionado sobre a possibilidade de participar da série caso fosse convidado, Radcliffe respondeu com humor: “Eu vou ser um político sobre isso, e não lidar com hipóteses”.

A saga ‘Harry Potter’ vai ganhar uma série de TV nos próximos anos, com a primeira temporada programada para chegar ao streaming Max em 2026.

Segundo o Deadline, Francesca Gardiner (‘Succession’), Tom Moran (‘A Hora do Diabo’) e Kathleen Jordan (‘Caçadoras de Recompensas’) estão na disputa para roteirizar a nova adaptação da franquia criada por J.K. Rowling.

A série está planejada para abranger sete temporadas, adaptando cada livro da famosa série de fantasia de Rowling.

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção.

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS