domingo, abril 28, 2024

Diretor revela detalhes sobre a ÚLTIMA temporada de ‘Stranger Things’

Em entrevista ao Collider, o diretor Dan Trachtenberg (‘O Predador: A Caçada’) comentou sobre o que podemos esperar da última temporada de ‘Stranger Things‘.

O aclamado cineasta, que será responsável pela direção de um dos vindouros episódios, afirmou ser um grande fã da produção e revelou que o ciclo final será grandioso.

“Eu estava me preparando para as filmagens antes da greve e criando pré-visualizações para algumas cenas. Será incrível! Eu amo essa série. Acredito que ela tem ficado melhor a cada temporada e, neste ciclo final, os [irmãos] Duffers foram geniais. Eles são ótimas pessoas. E o episódio [que irei dirigir] na quinta temporada será grandioso. Será uma temporada impactante.”

A Netflix havia anunciado o envolvimento do cineasta em junho. Em comunicado oficial, o serviço de streaming declarou: “Preparem-se para retornar à Hawkins. A quinta temporada de ‘Stranger Things’ está cada vez mais perto e um novo membro está se juntando à nossa equipe – Dan Trachtenberg, de ‘Rua Cloverfield, 10’, irá comandar um episódio do último ciclo. Ainda não foi divulgado qual será o capítulo dirigido por ele, mas temos certeza que estamos em boas mãos.”

Embora a série esteja de volta aos trilhos, até o momento, ainda não há uma previsão exata de lançamento para a quinta temporada. No entanto, vale ressaltar que o Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG) ainda está em greve, ou seja, as gravações não poderão ser iniciadas.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS