sábado, abril 27, 2024

Diretor revela planos descartados para adaptação SOMBRIA de ‘Aquaman’

Em entrevista ao Happy Sad Confused, o diretor Jeff Nichols revelou detalhes sobre sua ideia descartada para a adaptação cinematográfica do ‘Aquaman‘.

O cineasta revelou que sua versão teria sido muito diferente e muito mais sombria que o longa dirigido pelo James Wan, sendo fortemente inspirada pelos quadrinhos de Peter David, lançados nos anos 90.

“Eu ainda penso em algumas cenas de ‘Aquaman’ na minha cabeça que teriam sido incríveis. Elas seria muito diferentes da adaptação que foi lançada. Minha visão não era muito comercial, porque eu queria trazer um Aquaman mais velho, como quando ele tinha um arpão no lugar da mão. Ele seria um rei derrotado e o seu filho estaria morto. Ele estaria em luto [na minha adaptação].”

Ele completa, “Obviamente, minha ideia não teria sido muito popular nas bilheterias. É muito divertido pensar nisso, mas há muitos filmes [de super-heróis] atualmente. Há muitas histórias deste gênero. É interessante gastar tempo para pensar em como contá-las de uma forma diferente.”

Vale lembrar que, apesar da greve dos atores e roteiristas em Hollywood, a sequência ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘ segue programada para o dia 25 de dezembro.

Anteriormente, o diretor James Wan revelou que a sequência será um filme independente do DCU: “Eu tive que fazer ajustes ao longo do caminho. O DCU passou por muitas versões diferentes, e uma das coisas desafiadoras desse filme foi acompanhar o que está acontecendo. Felizmente, o universo Aquaman está bem distante do resto desse universo. Estamos indo para muitos reinos subaquáticos diferentes que não estão necessariamente relacionados ao que está acontecendo com os outros filmes e personagens, então somos autônomos a esse respeito. Então, posso contar minha história por conta própria sem ser muito afetado, mas, ao mesmo tempo, tenho que estar atento ao que está acontecendo.”, afirmou. Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS