terça-feira, abril 30, 2024

Diretor revela se novo ‘A Morte do Demônio’ terá conexão com os anteriores

Em entrevista ao Screen Rant sobre as conexões do novo ‘A Morte do Demônio‘ com os filmes anteriores, o diretor Sébastien Vaniček (do vindouro ‘Vermines’) revelou que ainda é incerto.

“Eu adoraria responder a essa pergunta, mas estamos no processo inicial de roteiro, por isso temos muitas perguntas. Acabamos de escrever coisas com meu co-roteirista, é o mesmo co-roteirista com quem escrevi Infested, então estou trabalhando com minha equipe, estou muito feliz, mas estamos no processo de construção de nossa história, nossos personagens e tudo mais, e estamos conversando uns com os outros. Há tantas ideias vindo de todos os lugares. No momento, estamos na caixa de areia e ainda não começamos a construir um castelo, estamos apenas coletando a melhor areia, e assim que eu tiver a melhor areia, vou começar a construir um castelo.” 

O cineasta afirmou que quer criar uma experiência real de terror, e parece que não poupará esforços para entregar um dos capítulos mais grotescos da saga.

“Eu falei para o estúdio que eu quero fazer um filme grotesco, que realmente machuque e marque os espectadores. Eu vou colocar todo o terror que eu tenho dentro de mim, e isso será catártico. Se eu não arruinar minha carreira e poder continuar comandando filmes de terror, eu vou seguir em frente e dirigir outros gêneros.”

Ele completa, “Se tudo der certo, nós vamos começar a filmar no final de 2024 e início de 2025, com a expectativa de uma estreia em torno do Halloween de 2025.”

O cineasta ainda mencionou que o produtor Sam Raimi e o estúdio lhe deram “100% de liberdade criativa”, e que ele tem a intenção de trazer uma “perspectiva francesa” à saga.

Além de dirigir, Vaniček também assinará o roteiro do longa.

Infelizmente, detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o projeto está sendo tratado como um spin-off da saga – e provavelmente deve apresentar uma história independente, como as duas últimas iterações.

Vale lembrar que ‘A Morte do Demônio: A Ascensão‘ arrecadou sólidos US$ 147 milhões mundialmente – o que representa a maior bilheteria da história da franquia. Além disso, o terror também conquistou os críticos, alcançando 84% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Bruce Campbell, a estrela da franquia original e atual produtor da saga, havia compartilhado detalhes sobre os próximos filmes da saga: “Vamos lançá-los provavelmente a cada dois ou três anos agora, em vez de a cada 10 anos. Mas, ei, vimos com Star Wars – você não quer cansar as pessoas. Mantenha-as adivinhando! Nunca desgastamos nossa recepção com Evil Dead porque nunca as sufocamos.”

Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão – Com cenas de revirar o estômago, TERROR é uma viagem ao inferno

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS