Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ se tornou a maior bilheteria dos EUA na era pandêmica e arrecadou US$ 430.5 milhões mundialmente.

Ou seja, a sequência é certa.

O diretor Destin Daniel Cretton revelou que está empolgado com o futuro do personagem na telonas. Em uma recente entrevista ao Screen Rant, ele ponderou sobre o seu desejo de expandir os arcos de todos os personagens, planejando novas histórias que ainda incluam a interação com outros heróis já estabelecidos no MCU.

“Acho que, no final deste filme, há algumas setas bem claras apontando nas direções para as quais adoraríamos levar o personagem – e não apenas Shang-Chi, mas estou muito animado para ver todos esses personagens começarem a interagir com os outros membros do MCU e ir a lugares que não visitamos ainda. Estamos todos muito entusiasmados com as portas que se abriram por causa deste filme”. 



Confira a nossa crítica:

Aproveite para assistir:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.



Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: