quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pantera Negra 2’ sofrerá novos ATRASOS nas filmagens até que Letitia Wright possa se recuperar

A produção da aguardada sequência ‘Pantera Negra 2 – Wakanda Forever‘ está passando por alguns contratempos e a sofrerá novos atrasos nas filmagens.

A Marvel Studios oficializou a paralisação das filmagens do filme até janeiro de 2022.

O estúdio emitiu comunicado assinado por Kevin Feige, Louis D’Esposito e Nate Moore confirmando a paralização após Letitia Wright sofrer um acidente no set. Com isso, a atriz terá mais tempo para se recuperar.

Confira a nota:

“Ao encerrarmos o feriado, gostaríamos de enviar uma nota de agradecimento e apreço pelo trabalho árduo de todo o nosso elenco e equipe, bem como uma atualização sobre o tempo. Em primeiro lugar, este projeto é excepcional e algo que sabemos que o público está ansioso para ver. Não poderíamos estar mais animados para concluir este filme e compartilhá-lo com o mundo no próximo ano. Obrigado por tudo que você fez para nos levar a este lugar.

Infelizmente, não chegamos aqui sem alguns contratempos. Executar uma produção dessa escala no meio de uma pandemia não é uma tarefa fácil, e você se manteve diligente e profissional o tempo todo. Além disso, como todos sabem, Letitia sofreu um acidente assustador em nosso set durante uma acrobacia em agosto. Foi um lembrete da importância da segurança em todos os momentos do nosso trabalho, que sabemos que você entende e com a qual está comprometido. O que inicialmente pensamos serem ferimentos leves acabou sendo muito mais sério, com Letitia sofrendo uma fratura crítica no ombro e uma concussão com graves efeitos colaterais. Tem sido um processo doloroso e Letitia está em casa se recuperando com seus médicos e o apoio da família.

Ajustamos nossa programação de produção para que ela tenha o tempo de que precisa para se recuperar, mas não há muito que possamos fazer sem Shuri! 

A partir de agora, estamos programados para retomar as filmagens – com Letitia – em janeiro de 2022. Estamos todos focados em terminar o filme com excelência, homenageando a memória de nosso querido irmão Chadwick no processo. Estamos entusiasmados em compartilhar Pantera Negra: Wakanda Forever com o mundo, confiantes de que os desafios que superamos juntos como uma equipe tornarão o filme ainda mais impactante. Por favor, cuidem-se e aproveitem as férias.

-Kevin, Louis e Nate”

Não deixe de assistir:

 

No Twitter, alguns usuários compartilharam o seu descontentamento com o fato da atriz ainda não ter se vacinado contra a Covid-19, o que impediria a sua entrada em solo norte-americano – afetando diretamente no cronograma de produção do longa.

Na rede social, os internautas fizeram um apelo à Marvel Studios, pedindo a demissão da atriz, bem como a reescalação do herói T’Challa.

Confira algumas das reações:

“Reescalem ela e T’Challa e sigam em frente”. 

“Nesse ponto, engavetem o filme temporariamente. Use o multiverso para apresentar uma ‘nova’ Shuri e possivelmente um novo T’Chall ou algo do tipo”. 

“O irmão do Chadwick literalmente deu às pessoas sua benção para reescalar T’Challa. A Marvel está fazendo toda essa bobagem por medo de perder dinheiro. Eles já vão perder dinheiro de qualquer jeito! Pantera Negra não tem futuro sempre o Pantera Negra”. 

“Sim. Eu sei que não era uma opinião popular naquela época e isso tudo ainda é um assunto muito sensível emocionalmente para todos – família, fãs, elenco e equipe técnica. Mas eu ainda acho que em algum momento nós veremos outro ator assumindo o papel de T’Challa”. 

Lembrando que as filmagens da sequência devem ser retomadas no início de 2022.

Wright sofreu uma lesão no set em Boston no início deste ano, durante uma cena envolvendo um equipamento. Coogler e sua equipe passaram os últimos dois meses filmando basicamente todas as cenas do filme que não exigem a presença dela. A morte repentina de Chadwick Boseman no ano passado elevou a posição de Wright na franquia, e ela será a protagonista.

O lançamento filme foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

Confira a lista com as próximas estreias do estúdio:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: de 25 de março de 2022 a 06 de maio de 2022.
  • Thor: Amor e Trovão: de 06 de maio de 2022 a 08 de julho de 2022.
  • Pantera Negra: Wakanda Forever: de 08 de julho de 2022 a 11 de novembro de 2022.
  • As Marvels: de 11 de novembro de 2022 a 17 de fevereiro de 2023.
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania: de 17 de fevereiro de 2023 a 28 de julho de 2023.
  • FILME SEM TÍTULO: removido do cronograma
  • FILME SEM TÍTULO: removido do cronograma
  • FILME SEM TÍTULO: de 10 de novembro de 2023 a 03 de novembro de 2023.

Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Lembremos que o ator mexicano Tenoch Huerta será o Namor.

O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 07 de julho de 2022.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS