Em entrevista ao ComingSoon, o diretor revelou seus planos originais para a sequência de ‘X-Men: Primeira Classe‘, fazendo duras críticas às escolhas da FOX.

“[Meu plano] era que o jovem Wolverine dos anos 70 continuasse com esses personagens, minha versão dos X-Men. Então, ele realmente poderia conhecer todos eles. E meu filme final [da trilogia] seria ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Esse seria o meu terceiro filme onde você juntaria todos eles… porque o que é maior do que colocar [Ian] McKellen, Michael [Fassbender], [Patrick] Stewart e James [McAvoy] todos juntos? A FOX leu o roteiro e disse: ‘Nossa, isso é tão legal. Vamos fazer esse filme agora’. E eu respondi: ‘E o que vocês vão fazer depois disso? Enfiem em mim, não tem como seguir em frente depois disso’.

Ele continua, “Então, eles fizeram ‘Apocalipse’ e é tipo… se vocês os trocasse de posição, teria sido bem melhor. Hollywood não entende de ritmo. Os executivos estão a 100 km/h, olhando para o retrovisor sem entender o motivo de terem batido.”

Você acha que a sequência teria sido boa?



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE