quarta-feira, abril 24, 2024

Diretora de ‘A Despedida’ deve comandar futura produção da Marvel

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios entrou em contato com Lulu Wang, diretora do elogiado ‘A Despedida‘, e ela deve assumir uma das futuras produções do estúdio.

A informação foi revelada pela própria Wang durante um evento que reuniu diversos diretores em Hollywood, incluindo Fernando Meirelles (‘Dois Papas‘), Martin Scorsese (‘O Irlandês‘), e Todd Phillips (‘Cornga‘).

Quando o jornalista Stephen Galloway perguntou qual deles havia conversado com a Marvel sobre um futuro projeto, Wang disse:

“Fui eu! Bem, eu não deveria dizer isso, mas vamos nos encontrar em breve.”

Apesar de não ter revelado nenhum detalhe, vale lembrar que Wang já havia adiantado à Variety que está interessada em dirigir filmes de super-heróis.

“Sabe, eu adoraria dirigir um filme de super-herói. Só precisa ser a história certa… Precisa passar uma mensagem. Se eu puder fazer isso em um filme de quadrinhos, tragam-me as propostas. Acho que seria legal fazer um filme sobre uma super-heroína.”, disse ela em agosto de 2019.

Além disso, a Marvel está começando a investir em produções dirigidas por mulheres, como ‘Viúva Negra’ (Cate Shortland) e ‘Os Eternos‘ (Chloé Zhao).

Agora resta se as negociações entre Wang e Marvel irão tomar forma.

Considerando que Anna Boden e Ryan Fleck não vão retornar à cadeira de direção em ‘Capitã Marvel 2′, esta seria uma ótima oportunidade para Wang.

Até lá, vale lembrar que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS