quinta-feira, abril 18, 2024

‘Arrow’: Grant Gustin e Melissa Benoist homenageiam Stephen Amell com mensagem de despedida

Arrow‘ chega ao fim no proximo dia 28, e Grant Gustin (‘Flash‘) e Melissa Benoist (‘Supergirl‘) aproveitaram para elogiar Stephen Amell por ajudar a criar o legado do ‘Arrowverse

Durante uma entrevista para o Comic Book, Benoist agradeceu pelo aprendizado que recebeu de Amell depois que ela entrou para equipe.

Stephen começou tudo isso. E o legado que ele está deixando é incrível. Posso dizer que temos nossa própria ‘Liga da Justiça’ na TV e é tudo graças a ele, este universo é enorme e ele sempre esteve no comando. Eu aprendi muito com ele depois que me uni ao time e só tenho a agradecer por isso. Vai ser muito diferente sem ele e o Team Arrow daqui para frente.”

Gustin lembrou de sua primeira aparição em ‘Arrow’ e lamentou a despedida do personagem, mas deixou claro que Amell continuará sendo um grande amigo.

Stephen sempre foi tão bom para mim, nunca fomos apenas colegas de elenco, ele se tornou um grande amigo desde que apareci na 2ª temporada de ‘Arrow‘. Ele definitivamente foi o líder do ‘Arrowverse‘, e eu não quero ter que ocupar esse lugar. Todos nós vamos sentir falta dele.”

Há alguns anos, a Entertainment Weekly publicou um ensaio fotográfico que representa muito bem essa amizade.

 Assista ao trailer do episódio final:

Intitulado ‘Fadeout’, o episódio também mostrará a reunião do Team Arrow com amados personagens, como Roy Harper, Barry Allen, e Sara Lance, além de outros rostos conhecidos.

A produção será encerrada no dia 28 de janeiro, com um episódio duplo.

Não deixe de assistir:

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS