sexta-feira, julho 19, 2024

Diretora de ‘A Primeira Profecia’ já tem planos para uma SEQUÊNCIA

A Primeira Profecia‘ chega hoje, 04 de abril, aos cinemas nacionais e, em uma recente entrevista ao ComicBook.com, a diretora Arkasha Stevenson comentou sobre expectativas para o futuro da franquia.

Durante a conversa, Stevenson foi questionada sobre a possibilidade de comandar uma sequência – dando uma resposta bastante promissora.

“Oh, bem, o que é realmente divertido é que – como um fã de ‘A Profecia’ – há a grande questão de onde Damien veio e este filme responde a isso, mas então todas essas outras questões surgem. E eu sinto que, para mim, eu poderia continuar voltar no tempo e aprender como a conspiração começou, de onde veio o chacal. É divertido pensar em ambas as direções temporais”, ela comentou.

Stevenson também comentou sobre seu amor pelo filme original, lançado em 1976.

“Ah, foi totalmente simples e fácil, né? Sem estresse”, ela brincou, mencionando o processo de direção de seu primeiro longa-metragem.

“Não… Quero dizer, na verdade eu tive muito apoio e foi muito divertido. Sou uma grande fã de ‘A Profecia’, então isso foi apenas um sonho que se tornou realidade. E filmamos em Roma, então… Você fica tão distraído com tudo e como é divertido fazer esse filme que esse estresse passa”.

Assista nossas primeiras impressões:

Nell Tiger FreeSônia BragaBill NighyRalph InesonTawfeek Barhom e outros estrelam.

Uma mulher começa a questionar a sua própria fé quando descobre uma terrível conspiração para provocar o nascimento do mal encarnado em Roma.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS