Dirigido por Chloé Zhao, ‘Eternos não cumpriu as expectativas da crítica especializada, acumulando apenas 47% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre o público, o longa também não surtiu muito efeito, faturando US$ 402 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Mesmo assim, a Marvel Studios ainda está disposta a investir em sequências da adaptação.

E, desde o primeiro momento, Zhao fez questão de deixar pontas soltas que serão amarradas em novas aventuras.


Durante uma entrevista para a Empire, a cineasta disse que:

Aproveite para assistir:



“Como fã, uma das alegrias é poder sentar e ver como as sementes que você planta podem crescer e dar frutos. E eu plantei muitas sementes com este filme.”

Apesar da rejeição, não podemos negar que a trama introduz elementos que deixam o público curioso para saber onde tudo isso vai dar.

A chegada de Eros (Harry Styles), o irmão de Thanos (Josh Brolin), e a indicação de que há mais Eternos espalhados pela galáxia, são algumas das reviravoltas que prometem abalar o futuro do MCU.


E aí, você está na torcida para descobrir o que podemos esperar dos personagens imortais do MCU?

Vale lembrar que Eternos‘ já está disponível no Disney+!

Confira a nossa crítica abaixo:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal


O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Não deixe de assistir: