Em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, a diretora Patty Jenkins, de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, não poupou elogios ao cineasta Taika Waititi, afirmando considerar ‘Thor: Ragnarok‘ um dos melhores filmes da história da Marvel.

“‘Thor: Ragnarok’ é um ótimo filme. Eu fico muito feliz que a franquia do Thor encontrou o Taika [Waititi], porque ele se encaixou perfeitamente. É incrível. ‘Thor: Ragnarok’ é um dos melhores filmes da Marvel de todos os tempos. É muito bom! Aquele filme é muito divertido e muito bem executado. Taika é um ótimo diretor e ele fez um filme incrível.”

Jenkins completa, relembrando a época que havia sido contratada para dirigir ‘Thor 2‘: “Eu queria dirigir um grande filme de super-herói. Eu comecei a dizer isso logo depois de lançar ‘Monster’ e as pessoas ficaram confusas. Eu queria fazer filmes sobre mulheres, mas eu não queria filmes sobre ser uma mulher. Isso é muito tedioso. Eu quero dirigir filmes sobre mulheres fazendo todo tipo de coisas. Para o crédito da Marvel, eles me contrataram para um filme que não requeria uma diretora mulher, então eu sempre serei grata por eles, apesar de não ter dado certo.”



Enquanto isso, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ surpreendeu nas bilheterias do mundo todo, mesmo tendo lançamento simultâneo no streaming dos EUA.

Até agora, o filme arrecadou já arrecadou US$ 100 milhões mundialmente, tendo sido lançado na China e em outros territórios no exterior no fim de semana passado.

Aproveite para assistir:



A Warner confirmou que o terceiro filme da franquia entrou em desenvolvimento.

“À medida que fãs ao redor do mundo continuam a embarcar na jornada de Diana Prince, com a poderosa abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia cinematográfica”, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich, em um comunicado oficial.

Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Patty Jenkins volta para escrever e dirigir o filme.



Assista a nossa crítica do filme:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?



O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE