domingo, abril 28, 2024

Diretora de ‘O Cemitério Maldito: A Origem’ quer fazer sequência de ‘O Mágico de Oz’

O clássico ‘O Mágico de Oz’ pode ganhar uma nova sequência pelas mãos da cineasta Lindsey Anderson Beer. Recentemente, a diretora revelou ter escrito um roteiro para uma continuação do clássico que ainda não foi concretizada.

Em uma entrevista ao Dread Central, Beer compartilhou: “No mundo de Hollywood, a televisão é tão rápida, mas os filmes são tão lentos, e às vezes pode levar uma década ou 20 anos para algo ser feito.” Ela expressou seu desejo de ver seu roteiro se tornar realidade: “O Mágico de Oz é um dos que eu realmente espero que seja feito porque eu estava realmente orgulhosa daquele roteiro. Não é fácil fazer uma sequência de O Mágico de Oz que valha a pena, mas eu estava orgulhosa daquele.”

Quanto ao tom da possível sequência de ‘O Mágico de Oz’, Beer acrescentou: “Era uma mistura entre a escuridão e a fantasia do original, mas com um toque de sombriedade que acho que o público moderno pode precisar para se sentir realista.”

Beer não está sozinha em sua vontade de revisitar o mundo de ‘O Mágico de Oz’. Um filme em duas partes baseado na peça teatral “Wicked” está em desenvolvimento. Além disso, há rumores sobre Kenya Barris (‘BlackAF’) escrever e dirigir uma reimaginação de ‘O Mágico de Oz’, embora o status atual desse projeto ainda seja incerto. Esses boatos sucederam as especulações de que Casey Bloys (Watchmen), estaria refazendo a adorada história.

Recentemente, Lindsey Anderson Beer estreou como diretora com o prelúdio de terror ‘O Cemitério Maldito: A Origem’, um filme que também foi escrito por ela. Ela também é conhecida por escrever o roteiro de ‘Sierra Burgess É uma Loser’ e está envolvida em vários projetos futuros, incluindo o roteiro do filme da American Girl da Mattel, seguindo o sucesso de ‘Barbie’.

Relembre o trailer de ‘O Mágico de Oz’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS