sábado, abril 27, 2024

Diretora de ‘O Urso do Pó Branco’ comenta sobre possível SEQUÊNCIA

O Urso do Pó Branco‘ foi um tremendo sucesso para a Universal Pictures no início do ano, arrecadando US$ 89,3 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 30 milhões.

Baseado numa história real, o longa reconta como um urso encontrou 40 quilos de cocaína na Floresta Nacional de Chattahoochee.

O caso aconteceu nos anos 80, quando o ex-policial Andrew Thornton se tornou um traficante internacional e iniciou a operação de uma rota de drogas da Colômbia para os EUA.

Durante um dos voos do tráfico, Thornton saltou de um avião em pleno voo enquanto sobrevoava a floresta, mas acabou despencando e morrendo por conta do peso junto ao seu corpo.

Durante uma entrevista para a Rolling Stone, a diretora Elizabeth Banks foi questionada se o filme poderia ganhar uma sequência, e ela disse que adoraria investir nessa ideia.

“Adorei o quão subversiva, louca, boba e engraçada foi essa história. Adorei surpreender as pessoas com o elenco. Acho que ninguém esperava que Margot Martindale, de 70 anos, estivesse nesse filme. Nos divertimos muito, e se eu tivesse a oportunidade de surpreender o público e me deliciar novamente, eu aceitaria.”

Banks continuou, dizendo que ‘O Urso do Pó Branco‘ foi um ótimo projeto para ela porque, além de vir num bom momento, reforçou seu amor pela direção.

“Tive muita sorte de trabalhar em vários gêneros e coisas que me atraem. ‘O Urso do Pó Branco’ também veio até mim durante a pandemia. Estávamos todos trancados e eu adorava a sensação de diversão enquanto trabalhava nele. Era o que eu queria ver. E tinha essa mensagem sobre a culpabilidade da humanidade na morte da natureza. Esse filme falou comigo em muitos níveis.”

E aí, você já assistiu?

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Ray Liotta, Keri Russell, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson e Jesse Tyler Ferguson estrelam. Margo Martindale (‘Mrs. America’), Kristofer Hivju (‘Game of Thrones’), Christian Convery (‘Sweet Tooth’), Brooklynn Prince (‘Home Before Dark’), Kahyun Kim (‘American Gods’) e o comediante Scott Seiss fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS