sábado, abril 27, 2024

Diretora NÃO RETORNA para ‘Frozen 3’

Desde o tremendo sucesso de ‘Frozen 2’, os fãs da animação vinham se perguntando se os diretores Jennifer LeeChris Buck já tinham em mente uma terceira parte da franquia.

Porém, a diretora Jennifer Lee revelou que não retorna para ‘Frozen 3‘.

“Não sei dizer o status de Frozen 3. O caminho que eles estão seguindo com o filme não veio de mim, mas de outra pessoa incrível. É algo inovador, mas não posso contar para ninguém”, ela afirmou.  

Recentemente, em uma entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy FallonKristen Bell, que interpretou a Princesa Anna nos dois primeiros filmes, foi questionada pelo apresentador se ela poderia falar alguma coisa sobre ‘Frozen 3’.

Como resposta, Bell disse: “eu gostaria de anunciar com nenhuma autoridade: ‘Frozen 3’. Por favor, tenham em mente que eu disse nenhuma autoridade, porque não posso fazer isso”.

Fallon, então, disse: “mas poderia ter algo talvez sendo produzido e talvez acontecendo. Talvez”.

Em resposta, a atriz comentou: “vou deixar no mistério. Mas sei que Idina [Menzel] recentemente disse que faria. E acho que estamos todos juntos nessa, tipo, o que estamos esperando?”.

Em entrevista ao Shop Today With Jill Martin, Menzel, que deu vida a Elsa, também foi questionada sobre uma continuação e comentou: “eu espero. Eu espero que sim. Mas não sei. Eu posso ter oitenta anos e interpretar uma garota loira animada que tem, tipo, quinze. Que tem braços incríveis, inclusive, eu adoro isso sobre ela”.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, em 2020, Josh Gad, intérprete do adorável boneco de neve Olaf, falou com o site PopCulture.com e explicou que qualquer tipo de terceira iteração só seguirá em frente caso a equipe criativa tenha uma história boa o suficiente para ser explorada.

“Não sei. Quero dizer, é o seguinte: ‘Frozen 2’ não era ‘Frozen 2’ até que existisse uma razão para existir. E, similarmente, não sei se e quando haverá um ‘Frozen 3’, ele explicou. “Isso está muito além de minha alçada, mas posso lhes dizer o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer de volta um senso de esperança e inspiração. […] Se há uma história que vale a pena ser contada, tenho certeza de que Jennifer Lee e o incrível time da Disney a contarão um dia”.

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS