sábado, julho 20, 2024

Letitia Wright detalha as DIFICULDADES de interpretar Shuri em ‘Pantera Negra’

Em uma recente entrevista ao ComicBook.comLetitia Wright, conhecida por seu trabalho como Shuri em ‘Pantera Negra’, comentou sobre a icônica e aclamada franquia da Marvel Studios e detalhou as dificuldades em interpretar a personagem.

Para aqueles que não sabem, Shuri é a irmã de T’Challa (Chadwick Boseman) e assumiu o manto do Pantera Negra após sua morte.

“É mais desafiador interpretar Shuri”, ela disse. “Então, no segundo filme, são emoções muito diferentes que ela carrega em relação ao primeiro. Mas é uma energia diferente da que eu normalmente tenho. Eu sou divertida e leve. Eu sou. Vou me dar esse crédito. Mas manter essa energia todo o tempo é difícil”.

Wright continua: “eu também gosto de mergulhar no drama. Apenas aquele trabalho interno de personagem, sombrio e profundo, que você precisa fazer. Quer saber? Ambos são difíceis. Tudo para um ator é difícil, porque nós sempre tentamos dizer a verdade e dar o nosso máximo. Mas, sim, ambos são igualmente desafiadores”.

Anteriormente, ela foi questionado pelo mesmo site quando Shuri irá retornar ao MCU – mas confessou que ainda não sabe qual será o futuro da personagem.

Em resposta, ela foi bem direta e não deu nenhum detalhe

“Eu não sei, não sei de nada. Eu saberei assim que vocês [os fãs] souberem.”

Considerando que Shuri agora veste o mando do Pantera Negra e continua fazendo suas pesquisas tecnológicas, ela deve ser uma importante personagem durante os eventos de ‘Vingadores: A Dinastia Kang’ e ‘Vingadores: Guerras Secretas’.

Lembrando que  ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ está disponível na Disney+.

Assista às nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS