terça-feira, abril 30, 2024

Diretores confirmam interesse em ‘Pânico 7’: “Estamos torcendo”

Pânico VI‘ caminha para ter a maior abertura de toda a franquia nos cinemas dos Estados Unidos. Segundo previsões, o filme deve arrecadar em torno de US$ 37 milhões em seu primeiro fim de semana. A maior abertura anterior para um filme da saga foi ‘Pânico 3‘ em 2000, que estreou com US$ 34,7 milhões nos Estados Unidos.

Entrevistados pelo Deadline durante a première do filme, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett expressaram seus desejos de que um novo filme para a franquia seja feito.

“Estamos torcendo”, disse Bettinelli-Olpin. “Queremos assistir aos filmes ‘Pânico’, quer estejamos envolvidos ou não, pelo resto de nossas vidas.”

Gillett acrescentou: “Estamos tão felizes que [a franquia] está de volta.”

Confira o momento abaixo:

Ainda que um novo filme não tenha sido confirmado oficialmente pela Paramount Pictures, o ScreenGeek afirma que o estúdio já deu sinal verde para ‘Pânico 7‘ e as filmagens devem começar ainda em 2023.

O editor-chefe Renato Marafon conversou com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, os diretores de ‘Pânico VI‘.

Na entrevista, Renato questionou se eles conversaram com a Neve Campbell após ela decidir não voltar para o sexto filme. “Nós tivemos muitas conversas com a Neve no decorrer desse processo. Nós a consideramos uma amiga. Nós a adoramos. Sidney é uma das melhores personagens de todos os tempos. Foi importante termos a chance de falar com ela. Só para conversarmos como amigos sobre esses filmes.”

Não deixe de assistir:

Questionados se a atriz pode voltar no futuro, eles responderam: “Cruzem os dedos! Nós amaríamos!”

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

O terror chega ao Brasil no dia 9 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

O filme recebeu a classificação etária para maiores de 18 anos no Brasil. Segundo o Ministério da Justiça, menores não poderão assistir a produção por ela trazer cenas com “Drogas, Violência Extrema e Linguagem Imprópria”.

Pânico VI‘ leva Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra, Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS