quinta-feira, março 28, 2024

Diretores das animações ‘Avatar’ e ‘Soul’ assumem ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’

Segundo a Variety, a vindoura sequência ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’ contratou três novos nomes para a direção: Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que os produtores Phil LordChris Miller estão escrevendo o roteiro da continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.

A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

O próximo filme traz de volta Miles Morales (Shameik Moore), que já está totalmente estabelecido como o Homem-Aranha de seu próprio universo. Ainda não se sabe quais membros do elenco retornam para a dublagem da sequência.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS