terça-feira, abril 23, 2024

‘Venom 2 – Tempo de Carnificina’ ganha novo cartaz INCRÍVEL; Confira!

O aguardado ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ ganhou um novo cartaz incrível, cortesida da 4DX.

Confira:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de outubro.

Em uma recente entrevista à IGN, o realizador Andy Serkis, que retorna para a cadeira de direção da sequência, comentou sobre a classificação indicativa para maiores de 13 anos e disse que a decisão foi feita para incluir um público mais amplo.

“Você pode criar uma versão adulta disso. Claro, você iria. Você poderia ter feito isso com o último filme. Mas nós queríamos expandir o nosso público alvo com isso e… Há várias regras a que precisamos obedecer”, ele comentou. “Entretanto, tendo dito isso, acho que forçamos os limites do perigo e da obscuridade e da ameaça de Carnificina. Só porque não vemos muito gore, ainda podemos sugeri-lo. A sugestão é deixada à imaginação do público e pode ser poderosa. Acho que é isso o que conseguimos fazer”.

A sequência trará de volta Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS