O aguardado ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ ganhou um novo cartaz incrível, cortesida da 4DX.

Confira:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de outubro.



Em uma recente entrevista à IGN, o realizador Andy Serkis, que retorna para a cadeira de direção da sequência, comentou sobre a classificação indicativa para maiores de 13 anos e disse que a decisão foi feita para incluir um público mais amplo.

Aproveite para assistir:

“Você pode criar uma versão adulta disso. Claro, você iria. Você poderia ter feito isso com o último filme. Mas nós queríamos expandir o nosso público alvo com isso e… Há várias regras a que precisamos obedecer”, ele comentou. “Entretanto, tendo dito isso, acho que forçamos os limites do perigo e da obscuridade e da ameaça de Carnificina. Só porque não vemos muito gore, ainda podemos sugeri-lo. A sugestão é deixada à imaginação do público e pode ser poderosa. Acho que é isso o que conseguimos fazer”.

A sequência trará de volta Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.



Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Comentários

Não deixe de assistir: